terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minha segunda filha, Caloi Easy Rider.

Salve, galera!! Bom voltar a escrever aqui de novo e voltar a compartilhar a minha ciclovivência com vocês.
Como bem devem saber, há 2 meses vim morar em São Paulo, deixei tudo para trás em Manaus, inclusive a Little Purple, pela qual sinto uma nostálgica saudade. Desde então não vinha pedalando, pois até hoje ainda tinha tido a oportunidade de adquirir uma outra bicicleta.

Até hoje...

Surge então a oportunidade que eu estava esperando (ansiosamente). Saí com meu pai para comprar a minha Easy Rider (ER), que tanto queria. Bicicleta completa e perfeita para a utilidade que pretendo dar a ela. Foi preciso ir em 3 lugares diferentes para poder achá-la e comprá-la e no último lugar ela era a única que ainda estava lá. As ER's estão em falta e por pouco não consigo comprar a minha. Tive que reservar na loja um dia antes. É mole?!

Graças a Deus consegui a minha e agora irei desfrutar das melhores pedaladas da minha vida, desde agora. Obviamente já fiz o test drive nela, pelo quarteirão do bairro onde moro, no Ipiranga, e quem conhece aqui, sabe que no alto do Ipiranga as ladeiras são quase paredes, mesmo assim não me tirou a vontade de subir uma delas. Morto e quase sem fôlego (já desacostumado a subir ladeiras), cheguei em casa, cansado mas com um sorriso de orelha a orelha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...