quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um adeus às pedaladas barés

Lenize das Amazonas de Bike - Primeira Easy Rider que pedalei foi na dela

A tropa de toda semana

Minha padawan

=D

Os verei em breve

Assim foi o clima da minha pedalada de despedida, numa Terça Tradição empolgante, sempre, e com muitos amigos antigos e outros que acabei fazendo durante esses quase 4 meses de pedal. Me despeço da pequena/grandiosa Little Purple, com a qual pude ter pedaladas inestimáveis, sentirei muita saudade dela (rs). Gostaria de agradecer do fundo do meu coração minha sobrinha Denise Maria, quem me concedeu a bike por esse tempo.
Sei que já escrevi muito no post anterior e não tenho a mesma intenção de escrever algo parecido de novo, mas deixo aqui registrado o quanto foi maravilhoso voltar a pedalar aqui, conhecer pessoas novas e queridas que independente de classe ou credo, se reúnem várias vezes na semana para um único ideal: pedalar.
Agradeço a todos que me desejaram sucesso, sorte e paz nessa minha nova empreitada, certamente, apesar do pouco tempo que os conheci, levarei sempre na memória suas palavras e cada pedalada juntos que demos.
Obrigado Pedala Manaus por fazer as minhas Terças e Quintas serem sempre umas das melhores. Espero que o movimento Pedala Manaus só cresça e ganhe o dobro ou o triplo de adeptos. Que vocês possam aqui um dia desfrutar da melhorias que estão prometendo fazer em relação a mobilidade urbana. Que todos se beneficiem disso.
Bom, não tendo mais muito o que falar, só quero agradecer mesmo todos que pedalaram comigo, que me deram apoio e me incentivaram a continuar pedalando. Isso tudo favoreceu para que eu pudesse me apaixonar por bicicleta e querer levar isso adiante.
Chegarei em São Paulo com gana para pedalar, pois sei que num primeiro momento não poderei praticar o pedal. Espero brevemente estar com a minha Easy Rider junto com a minha noiva, para sairmos pedalando pela capital e quem sabe por outras cidades vizinhas (talvez até mais longe).

Tamo juntoooooooo!!! 


PEDALE ATRÁS DOS SEUS SONHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...